quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capitulo 59

Vocês encontram com a Sophia
Sophia: olha os casaizinhos
Vc: nossa eu acho que ouvi uma mosca falando
Sophia: ai garota vai se ferrar vai!
Jus: o que você quer Sophia
Sophia: por que você me expulsou da sua casa? Eu sou sua melhor amiga de infância Justin!
Jus: era minha amiga você sabe muito bem o que você fez! E teve as consequências!
Sophia: nossa e mesmo! (seu nome) e seu bebe ta bem? Quando nasci? Eu quero ir no hospital ver? Nossa quantos meses? A esqueci você perdeu
Vc: sua idiota *saiu chorando correndo*
Jus: você e uma idiota garota! *foi atrás de você*
Sophia: só me vinguei até mais *gritou pro Justin e você*
Sua amiga: garota eu vou te bater*disse quase indo pra cima da Sophia*
Alfredo: (nome da sua amiga) calma você não pode ficar nervosa! Vamos em bora
Sua amiga: ok mais espera Sophia se você voltar a mexer com a (s.n.) e com o Justin você vai morrer ouviu garota!
Sophia: ui que medo *saiu andando*
O Justin e o Alfredo e sua amiga foram atrás de você eles te acharam do lado de fora
Jus: amor você me deixou preocupado *disse te abraçando*
Vc: posso conversa com ele sozinha? *diz olhando pro Alfredo e pra sua amiga*
Alfredo: claro que pode bom a gente ta indo qualquer coisa liga
Vc: ok *se despediu deles e você o Justin saíram andando*
Jus: quer ir pra casa princesa?
Vc: acho melhor
Vc foi o caminho inteiro olhando pro lado de fora da janela
Jus: amor você vai ficar ai quieta amor você ta bem?
Vc: eu to sim só pensando nas coisas
Jus: vamos conversar então
Vc: do que você quer falar?
Jus: do be...
Vc: não Justin sobre isso não *disse gritando*
Jus: chegamos, mas por que sobre isso não *disse saindo do carro*.
Vc: por que sim Justin*disse saindo do carro e entrando na casa*
Jus: por que eu quero saber como você se sente! (s.n.)
Vc: quer mesmo?
Jus: sim eu quero *te levou até o sofá*
Vc: eu me sinto um lixo, triste, horrível amor eu não quero falar sobre isso *disse chorando*.
Jus: ei me desculpa *te abraçou*
Vc: tudo bem *disse limpando as lagrimas*
Jus: o que vamos fazer?
Vc: ai nem sei Justin *disse deitando no colo dele*
Jus: eu te amo *disse sorrindo e passando no seu queixo*
Vc: eu também te amo *disse passando a mão no rosto dele*

Jus: vem cá *disse te levantando e te beijando*.
Vc: de repente fico tão quente aqui neh? *diz se levantando* 
Jus: sabe que eu também achei *disse te puxando pela cintura para um longo beijo*
Vc: ei calma ai *disse sorrindo e beijando ele*
Jus: você me provoca e eu só me vingo
Vc: ai e, mas e se eu fizer isso*disse passando a mão no Jerry*.
Jus: você quem pediu *disse tirando a sua blusa*
Vc: Justin você ta com muito fogo só quero ver se alguma coisa acontecer
Jus: eu quero que aconteça
Vc: vc não presta *disse tirando a blusa dele*
Jus: amor acho melhor irmos pro quarto
Vc: ta *disse subindo as escadas*
Vocês logo chegaram ao quarto ele acabou de tirar seus shorts e o sapato você tirou a calça e o tênis dele ele te pegou no colo e te colocou na cama foi beijando o seu corpo carinhosamente como se fosse sua primeira vez de novo ele logo tirou seu sutiã e chupa seus seios um de cada lado você o virou e foi alisando a barriga dele até chegar ao Jerry você foi abaixando a cueca dele de vagar pra provocar depois você brincou com o Jerry ele logo te virou tirou sua calcinha e penetrou em você ele ia indo mais rápido você dava gemidos não muitos autos vocês logo pararam e caíram um do lado do outro
Jus: eu te amo *disse beijando sua testa*
Vc: eu também *vou tomar banho*
Jus: vou junto
Vcs ficaram ali namorando um pouco
Jus: vamos lá na casa do Alfredo de novo pra ver qual e o sexo do bebe?
Vc: aram vamos sim
Vcs saíram do banheiro e foram se trocar o Justin vestiu essa roupa:
Sua roupa:

Esse sapato:



Vocês foram pro carro e depois de uns 10 minutos chegaram à casa do Alfredo a sua amiga tava pulando de alegria
Vc: o que foi amiga fumou foi??
Sua amiga: e uma menina!!!
Vc: quem mais que porra
Sua amiga: meu filho!
Vc; serio? *diz pulando de alegria*
Jus: que noticia boa neh (s.n.)
Vc: nossa e como *disse beijando ele*
Jus: daqui um dia e o nosso*disse te olhando*
Sua amiga: vocês tentaram de novo? *diz sorridente*
Vc: não claro que não *diz mentindo*
Jus: sim nós tentamos *diz sorrindo de canto a canto *
Sua amiga:...
CONTINUA SOU MÁ U.U 2 BJOS PRA VOCÊS CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS POR QUE SOU DIVA-SQN GENTE NÃO LIGA HOJE EU NÃO TO NADA NORMAL


1 comentário: